Conheça o israelense que vai te ensinar a ser rico de verdade!

Eu vou te ensinar a ser rico Ben Zruel

Imagine-se endividado e sem dinheiro em um país estrangeiro, sem família, sem amigos, sem dominar o idioma. Assim foram os primeiros anos de vida brasileira do israelense Ben Zruel. Em 1999, ele saiu de Israel e veio para o Brasil, motivado pela oferta de uma oportunidade de emprego. Com muita coragem, deixando família e amigos em seu país de origem, chegou em terras brasileiras, sem falar nada de português.

Só pelo fato de ele ter se surpreendido com a falta de pessoas que soubessem falar inglês no país, pode-se mensurar o tamanho de sua determinação ao se mudar para um lugar sobre o qual não tinha muito conhecimento. Seus primeiros dois anos no Brasil, foram de muita dificuldade, sacrifícios e endividamento.

Ganhando pouco, exercendo uma atividade de baixa remuneração, Ben não conseguia pagar todas as suas contas, muito menos guardar dinheiro, mesmo sacrificando necessidades básicas, como uma rotina alimentar de qualidade. Diante de sua dura realidade, Ben decidiu estudar sobre dinheiro, aprender planejamento financeiro e entender como aplicar métodos e estratégias para transformar a sua vida.

E foi isso que ele fez, com uma personalidade determinada e uma forte veia empreendedora, Ben conseguiu sanar suas próprias dívidas e modificar completamente a sua realidade. Hoje, ele administra negócios bem-sucedidos e lucrativos, além de atuar como palestrante, consultor e coach financeiro, auxiliando pessoas a quitar suas dívidas, organizar suas finanças, construir ativos e aprender o que realmente significa ser rico.

eu vou te ensinar a ser rico Ben Zruel

Em 2016, Ben lançou o livro “Eu vou te ensinar a ser rico”, cujos ensinamentos são baseados na sua própria experiência. Nada do que ele trata no livro vem do campo teórico, pelo contrário, Ben é um autor que fala sobre o assunto com propriedade, pois, de fato, cometeu todos os erros, sofreu todas as consequências e também aplicou todas as soluções sobre os quais discorre em sua obra.

Ajudar as pessoas a se livrar de suas dívidas e a construir sua liberdade financeira passou a ser uma missão pessoal para Ben, pois ele mesmo sofreu muito com questões relacionadas a dinheiro ao chegar ao país. Depois de lançar seu livro, que se tornou um best-seller, Ben decidiu criar um curso, também intitulado “Eu vou te ensinar a ser rico”, para auxiliar ainda mais as pessoas, fornecendo orientações mais detalhadas.

>> Clique Aqui para conhecer o Treinamento 100% Online sobre Finanças Pessoais de Ben Zruel <<

Segundo Ben, pessoas que seguem o passo a passo do treinamento do seu curso, sem realizar substituições e adequações, podem eliminar suas dívidas dentro de um prazo de 6 a 12 meses, e podem conquistar sua liberdade financeira em até 10 anos. Neste momento, por se tratar de um conceito tão difícil de definir, vale esclarecer o que é liberdade financeira no entendimento de Ben.

De acordo com o autor e criador do curso sobre finanças pessoais, liberdade financeira significa não ser escravo de contas e saber fazer o dinheiro trabalhar para si próprio. A essência dos ensinamentos de Ben está fortemente vinculada à mentalidade das pessoas. Ele prega que qualquer pessoa pode mudar sua realidade financeira, se começar a mudar a sua mentalidade.

A lógica por trás disso é que uma mudança de mentalidade leva a mudanças de comportamento, que levam a mudanças de hábitos, que levam a muitas consequências benéficas, entre elas, um saldo financeiro pessoal positivo. Nós somos resultado da nossa criação e do nosso meio, portanto é muito difícil alguém que não recebeu uma educação voltada para ensinamentos financeiros, nem foi exposto a bons exemplos no quesito financeiro ao longo de seu desenvolvimento, não ter problemas com dinheiro.

Isso é muito comum. Mas é importante se conscientizar que só porque algo é comum, não quer dizer que deva ser aceito ou que não possa ser mudado. Todos nós merecemos viver uma vida feliz e tranquila, e ter um relacionamento saudável com o dinheiro faz parte disso. Outro fator de extrema importância abordado por Ben é a questão cultural que existe em torno de dinheiro no Brasil.

A lógica por trás disso é que uma mudança de mentalidade leva a mudanças de comportamento, que levam a mudanças de hábitos, que levam a muitas consequências benéficas, entre elas, um saldo financeiro pessoal positivo.

Além da realidade financeira das pessoas ser uma consequência direta de sua mentalidade, também existe um fator cultural no país que não pode ser ignorado, que são os juros abusivos. Ben alerta que o sistema financeiro do Brasil foi desenvolvido para que as pessoas se endividem. Então, se você não conhece as estratégias certas para não cair nas armadilhas desse sistema, ou pior, caso já tenha caído em alguma e desconhece as táticas para se libertar, viver uma vida sem dívidas se torna um objetivo muito difícil de ser alcançado.

Afinal, de que adianta ter foco, determinação e disciplina sem saber o que fazer, nem como? Por isso, tanto o livro quanto o curso de Ben são fundamentais para quem quer aprimorar o seu conhecimento sobre dinheiro e alcançar a tão sonhada liberdade financeira, pois ele ensina exatamente o quê, como e quando fazer. Não é um caminho fácil, mas com a orientação correta, o destino é certo e seguro.

>> Clique Aqui para conhecer o Treinamento 100% Online sobre Finanças Pessoais de Ben Zruel <<

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp Fale conosco!